Polícia

Duas pessoas ficam gravemente feridas em briga generalizada em Ituporanga

Duas pessoas ficam gravemente feridas em briga generalizada em Ituporanga Imagem: Reprodução

 

Por volta das 21h20 do último sábado (1), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na localidade Chapadão Cerro Negro, onde, após iniciar uma briga, um homem de 24 anos acabou sendo ferido várias vezes por golpes de tesoura e outro, de 28 anos, acabou severamente espancado.

Ambos residem em um alojamento e são trabalhadores autônomos rurais, oriundos de outros Estados, num total aproximado de 10 homens.

Conforme relatos de testemunhas, os dois estavam juntos, consumindo bebida alcóolica e, em determinado momento, o homem de 28 anos acabou desferindo vários golpes de tesoura na vítima, atingindo as costas e penas e braços. 

Demais moradores do local, tentaram intervir, foi quando deu início uma briga generalizada. Parte dos homens agrediram com socos e chutes - principalmente na cabeça, o autor das “tesouradas”, deixando o mesmo desacordado no interior da residência.

Quando da chegada dos policiais, parte dos envolvidos já não se encontravam mais no local.

Os feridos foram conduzidos ao Hospital Bom Jesus pelo Corpo de Bombeiros. 

arma utilizada no crime foi localizada e apreendida.

Devido orientação do Delegado responsável pela Central de Plantão Policial, e também ao fato das vítimas apresentarem necessidade de internação, e principalmente ao motivo de que boa parte dos agentes se evadiram sem qualquer tipo de identificação, ninguém foi preso em flagrante, sendo lavrado boletim de ocorrência para a apuração dos fatos em Inquérito Policial.

 

Por PM de Ituporanga 

 

 

 

Outras Notícias