Polícia

Duas pessoas ficam feridas, inclusive um jovem menor de idade, em acidente de trânsito no interior de Petrolândia

Duas pessoas ficam feridas, inclusive um jovem menor de idade, em acidente de trânsito no interior de Petrolândia Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga atendeu uma ocorrência na SC-110, na localidade de Pinhal interior de Petrolândia (SC), por volta das 05h55 deste sábado (1).

Foi um acidente de trânsito que envolveu um automóvel VW Gol, que sofreu saída de pista seguida de capotamento e descida em barranco de aproximadamente 40 metros. Haviam duas vítimas no veículo, sendo elas, um homem maior de idade que estava deitado fora do veículo, consciente, confuso, que relatava dores abdominais e em membro superior esquerdo. O mesmo era o condutor do automóvel, ele foi conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital Bom Jesus (HBJ). A outra vítima era um menor de 17 anos, estava fora do veículo, perambulando pela cena, consciente, orientado, e relatava dores na região posterior do pescoço. O mesmo era passageiro dianteiro do automóvel, o menor foi atendido, imobilizado em maca rígida com colar cervical e conduzida ao PS do HBJ.

A guarnição do ABTR-60 auxiliou na retirada das vítimas, utilizando cabo de salvamento para o içamento das macas e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ficou responsável pela cena e automóvel.

Outras Notícias