Polícia

Dois veículos foram incendiados essa madrugada e os incêndios podem ser criminosos

Dois veículos foram incendiados essa madrugada e os incêndios podem ser criminosos

 

As guarnições da Policia Militar e do Corpo de bombeiros foram acionadas nessa madrugada para atender ocorrência de incêndio em veículos na Rua Honduras, centro de Timbó.

 Quando a PM chegou no local, o Corpo de Bombeiros realizava os procedimentos de combate aos incêndios e conteve o avanço das chamas às propriedades próximas.

Guarnição PM colheu relato da solicitante a respeito do ocorrido e essa disse ser a possuidora/proprietária do veículo RENAULT/SCENIC EXP 1616V e que seu ex-companheiro está lhe perseguindo por vários dias. Que ele a segue na ida ao trabalho como também em seu retorno para casa. Faz acusações de que a declarante mantém outros relacionamentos e que ele a vigia, tem ciúmes.

E hoje, 17, aprox. Às 03h da manhã acordou com pessoas gritando que havia carro pegando fogo. Que já sabia que se tratava de seu veículo e aponta o ex-companheiro como autor do Incêndio. Estaria o suspeito a ameaçando de morte constantemente e a impedindo de viver bem. Que está indo embora para outro estado a fim de evitá-lo. Por fim, ressalta que está com muito medo. Todavia, sobre a medida protetiva, vai decidir posteriormente.

Colhido relato também do possuidor do veículo GM/CORSA SUPER, o qual disse que acordou aproximadamente às 03h da manhã e ficou sabendo que seu veículo estaria pegando fogo. Que não deu tempo de retirá-lo do local.

Isto posto, foi lavrado o presente boletim a fim de que se apure os fatos.

Tanto o local como adjacências há câmeras de monitoramento que possivelmente flagraram a conduta delituosa. Ainda acrescentou a mulher que pelo vídeo o caminhar do masculino é o mesmo do suspeito.

 

Outras Notícias