Polícia

Dois homens são presos e motocicleta é recuperada em Ituporanga

A motocicleta furtada foi recuperada pela PM no Cerro Negro. Um homem foi preso nesta manhã e outro no inicio da tarde.

Dois homens são presos e motocicleta é recuperada em Ituporanga Polícia Militar recupera moto furtada em Ituporanga (Foto: Via WhatsApp / Divulgação)

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) em rondas pelo bairro Vila Nova na manhã de hoje, avistou passar em alta velocidade pela SC-350 em direção à localidade do Cerro Negro, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, o que chamou a atenção dos policias, já que uma moto da mesma cor foi furtada durante a madrugada da residência do Sr. Uilson, no Centro de Ituporanga.

Os policiais realizaram o acompanhamento da motocicleta, sendo que a mesma parou defronte o bar do Zenário, no Cerro Negro. Chegando ao local a guarnição se deparou com um homem saindo do bar e tirando o capacete, ao receber voz de parada dos policiais, o mesmo empreendeu fuga correndo em direção à estrada de acesso a comunidade de Três Barras, sendo não mais localizado naquele momento pelos policiais.

Ainda no bar, os policiais abordaram Maicon Andrade Marcon, que estava junto com o homem que fugiu. Ao consultar a placa, ficou constatado ser a motocicleta furtada, sendo assim, Maicon recebeu voz de prisão. Quando a guarnição já retornava para a Delegacia, foi abordada pelo proprietário do bar, que informou ter encontrado dentro de uma lixeira um notebook da marca Acer. Questionado sobre o aparelho, Maicon confirmou ter sido ele que colocou o notebook no lixo.

E no inicio da tarde desta terça, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou novamente sentido Cerro Negro, pois após denúncia que um homem com as mesmas características do que fugiu dos policiais na manhã de hoje, havia entrado em um veículo Celta ou Gol, de cor escura, e que o mesmo estava seguindo sentido Ituporanga.

Nas proximidades do Posto Schmitd, no bairro Vila Nova, os policiais abordaram o veículo e reconheceram o passageiro como sendo o mesmo que fugiu da Polícia na manhã de hoje. O homem que foi identificado como Osmar Pereira, conhecido como “Mazinho”, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Ituporanga.

PM de Ituporanga / João Sérgio / Sintonia 

Outras Notícias