Polícia

Dois homens são presos e materiais de caça, munições e armas são apreendidas em Atalanta

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou nas prisões e apreensões.

Dois homens são presos e materiais de caça, munições e armas são apreendidas em Atalanta Materiais de caça, munições e armas apreendidas (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, a Polícia Militar (PM) de Atalanta foi acionada pelo policial civil Rivieri, que relatou ter recebido informações de uma pessoa contando ter ouvido disparos de arma de fogo na comunidade de Rio Caçador, em Atalanta.

Os policiais se deslocaram até a comunidade de Rio Caçador onde encontraram um veículo Kia Sorento com placas de Pomerode. Dois homens foram localizados próximo ao carro, questionados negaram estarem portando armas e falaram não saberem onde estariam os outros dois suspeitos. Segundo a PM, neste momento um homem saiu da mata, portando um rifle 22 com luneta e silenciador. Realizada a abordagem foi constatado que a arma possuía equipamento de uso restrito (silenciador), sendo dada voz de prisão ao homem que não teve o nome divulgado e não resistiu à prisão.

Ainda segundo a PM, posteriormente familiares chamaram outro homem que estava escondido em meio à mata. Este acabou indicando onde outras duas armas artesanais estavam. Com apoio da guarnição de Ituporanga, em buscas os policiais encontraram mais uma arma de pressão.

Os policiais apreenderam os materiais, as armas e munições. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Ituporanga para as providências cabíveis.

Diário Alto Vale

Outras Notícias