Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Alto Vale

Enviar no WhatsApp

 

Na tarde desta terça-feira (6), por volta das 16h, uma guarnição da Polícia Militar de Rio do Sul fazia rondas no bairro Barra do Trombudo, pelo condomínio Marcolino Felipe, quando avistou cerca de três homens em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura um dos homens empreendeu fuga entre os blocos do condomínio e tomou sentido ignorado, já outros dois empreenderam fuga para a área de mata sendo acompanhados pela guarnição a pé, um dos homens foi abordado e com ele encontrado certa quantidade de cocaína e comprimidos de ecstasy. De acordo com os policiais o segundo homem foi abordado mais a frente, e em busca pessoal foi encontrado crack e maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e lavrado o presente Boletim de Ocorrência, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo