Dois caminhões de empresa madeireira de Aurora se envolvem em acidente na BR-282 em Bom Retiro

Enviar no WhatsApp

 

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Bom Retiro foram acionadas por volta das 15:16 desta segunda feira dia 23/08 para um acidente de trânsito envolvendo três caminhões no km 113 da BR-282 em Bom Retiro.

Chegando no local, foi confirmado a natureza da ocorrência, envolvendo três caminhões, um Mercedes 2325, conduzido por masculino (49 anos), um Mercedes 2644 de Aurora-SC, conduzido por masculino (38 anos) ambos da empresa Madesch e um Volkswagen 17230 de Joaçaba, conduzido por outro masculino (42 anos).

Segundo o condutor do Mercedes 2325, o condutor do Volkswagen bateu no seu caminhão, que vinha a frente, e só veio a parar quando colidiu com o segundo caminhão Mercedes 2644.

No local, os dois condutores dos caminhões Mercedes da empresa Madesch encontravam-se deambulando, sem lesões. Ambos recusaram atendimento.

O condutor do Volkswagen encontrava-se preso às ferragens, consciente e pouco responsivo.

Foi realizada a estabilização da cervical, administrado oxigênio e realizado acesso venoso com apoio da guarnição do SAMU de Alfredo Wagner.

Para a retirada da vítima das ferragens foi aberto um acesso através da porta do motorista e expandido o painel.

A vítima foi retirada pela porta do passageiro em maca rígida.

Após a remoção da vítima do caminhão, a mesma ficou aos cuidados da guarnição do Arcanjo 01.

Após isso, a guarnição prestou auxílio para a retirada dos veículos da via e realizou a limpeza da pista, retornando ao quartel em seguida.

A empresa Madesch deu toda a assistência a seus motoristas, inclusive com o seu diretor se fazendo presente no local.

O local ficou aos cuidados da PRF.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo