Polícia

Dois assaltos à mão armada são registrados em Rio do Sul em menos de uma hora

Os dois crimes foram no bairro Barra do Trombudo

Dois assaltos à mão armada são registrados em Rio do Sul em menos de uma hora Reprodução internet

 

Dois assaltos à mão armada foram registrados em Rio do Sul (SC) em menos de uma hora. O primeiro aconteceu no final da noite desta terça-feira (6), pouco antes da meia noite. A vítima de 24 anos foi surpreendida em frente a lanchonete Gaúcha por dois homens, um maior de idade e um adolescente, os dois estavam armados, um com uma faca e o outro com uma arma calibre 38. A vítima reagiu ao assalto e foi atingido por duas facadas na mão, depois dos golpes ele caiu no chão e ouviu um disparo de arma de fogo, depois disso os criminosos acabaram fugindo sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada, chegando ao local teve acesso às câmeras de segurança, nela conseguiram identificar os dois homens. Em buscas pelas redondezas encontraram o adolescente de 15 anos e o outro homem de 28 anos, eles confessaram o crime. Com os autores foi encontrada a faca e um casaco sujo de sangue, já a arma de fogo eles falaram que dispensaram próximo a uma ponte.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional devido aos ferimentos nas mãos. Os dois criminosos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O outro crime foi registrado já na madrugada desta quarta-feira (7), pouco depois da meia noite. Nesse o assaltante conseguiu roubar o celular da vítima de 33 anos. Ele estava trabalhando com entrega de pizzas, quando foi surpreendido pelo assaltante que estava armado com um revólver calibre 38.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas o autor não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o crime agora será investigado pela Polícia Civil.

 

Por Rádio Sintonia com informações da Polícia Militar 

Outras Notícias