Polícia

Discussão sobre política acaba com um homem esfaqueado no Alto Vale

Discussão sobre política acaba com um homem esfaqueado no Alto Vale Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Na tarde deste sábado (24) a Polícia Militar de Rio do Sul atendeu ocorrência de tentativa de homicídio em um bar, na Estrada Boa Esperança, Bairro Fundo Canoas em Rio do Sul. 

Quando a guarnição chegou ao local, às 16h30, o Corpo de Bombeiros e o Samu já prestavam atendimento à vítima. 

Segundo relato da proprietária do estabelecimento, os envolvidos estavam no estabelecimento consumindo bebida alcoólica.

Segundo testemunhas que estavam no local, em certo momento, os dois passaram a discutir sobre política e questões familiares. O suspeito teria desferido um tapa no rosto da vítima. Este segurou o pescoço do autor e o tirou do bar. Quando o suspeito então voltou para dentro do estabelecimento, a proprietária avistou sangue nas vestes da vítima, que ao olhar percebeu que havia sido esfaqueado. A vítima cruzou o interior do bar e caiu do lado de fora, por outra saída do estabelecimento, muito ensanguentado.

O homem esfaqueado, de 34 anos, foi conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital Regional em estado grave.

Ainda durante o atendimento à vítima, a guarnição foi informada de que o suspeito teria ido até sua casa, avisado sua esposa que teria matado alguém, pegou algumas roupas e saiu de casa.

Segundo a PM, o suspeito saiu do local em um carro prata da marca Honda e mostrando a faca utilizada no crime. Foram feitas rondas, mas, até o início da noite deste sábado (24), ele não havia sido localizado. 

A guarnição isolou o local e acionou a Polícia o Instituto Geral de Perícia (IGP).  

Em seguida, se deslocou até o Hospital Regional  para averiguar a situação da vítima, sendo informada de que a faca pegou a artéria femoral, e a vítima passaria por procedimento cirúrgico, estando em estado grave.

Às 20h25 desta noite de sábado (24), o homem seguia em procedimento no Centro Cirúrgico. 

 

Com informações da PM de Rio do Sul

Outras Notícias