Discussão por “ovos fritos” teria motivado homicídio em Ituporanga

Polícia Civil prendeu acusado do crime que ocorreu na noite de segunda-feira (31) na comunidade de Bela Vista.

Enviar no WhatsApp
Discussão por “ovos fritos” teria motivado homicídio em Ituporanga

Foto: Polícia Civil de Ituporanga / Divulgação

 

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Ituporanga elucidou o homicídio ocorrido na noite de segunda-feira, 31 de agosto, na comunidade de Bela Vista, em Ituporanga.

José Daniel da Silva, de 27 anos, natural de Petrolina – Pernambuco morreu após levar nove golpes de faca. De acordo com a polícia uma discussão por “ovos fritos” teria motivado o crime.

O acusado do homicídio se apresentou na manhã desta quarta-feira (02) na Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga. Durante interrogatório o homem apontou o local onde abandonou a faca utilizada para cometer o crime. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.

Ainda durante as investigações os policiais descobriram que o acusado enquanto ainda era menor de idade foi autor de outro homicídio, também com o uso de faca, no Estado de Pernambuco, tendo por vítima uma mulher de 41 anos.

O acusado que não teve a identidade revelada foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, estando assim, à disposição da Justiça Estadual.

 

Polícia Civil de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo