Polícia

Discussão entre vizinhos acaba com um morto e suspeitos presos em Ituporanga

Discussão entre vizinhos acaba com um morto e suspeitos presos em Ituporanga

 

Neste domingo (19), por volta das 16h40, a Polícia Militar (PM) de Ituporanga fez deslocamento até a tifa Ern em Cerro Negro, para atender uma ocorrência de homicídio.

No primeiro momento, os policiais foram até o Pronto Socorro (PS) do Hospital Bom Jesus, onde deu entrada um masculino, vítima de disparo de arma de fogo, que veio a óbito posteriormente no PS.

No local foi identificada a vítima como sendo Loris Norberto Sens, 43 anos de idade. Em conversa com testemunhas, as mesmas informaram quem era o suspeito de ser o autor do disparo e seu possível paradeiro.

Os policiais foram até Tifa Ern em Cerro Negro, local onde teria ocorrido o disparo que vitimou Loris. Os policiais localizaram os envolvidos que tentaram fuga, sendo abordados e presos pela PM. Em buscas foi localizada uma espingarda de pressão modificada para calibrer 22 e também um revólver calibre 22.

As armas e os suspeitos foram encaminhados até a delegacia, onde foram apresentados a autoridade policial.

A PM disse que já havia deslocado ao local dos fatos narrados cerca de 20 minutos antes do homicídio para atender uma ocorrência de perturbação, sendo naquele momento efetuado um termo circunstanciado aos envolvidos.

 

Outras Notícias