Decoração de Páscoa é furtada em Ituporanga

De acordo com Departamento de Cultura decorações da Praça Frei Gabriel e do Parque da Cidade foram furtadas.

Enviar no WhatsApp
Decoração de Páscoa é furtada em Ituporanga

Foto: Divulgação / Reprodução

 

De acordo com o Departamento de Cultura da Fundação Fexponace, nos últimos dias diversos itens de decoração de Páscoa foram furtados em Ituporanga. Coelhos desapareceram da Praça Frei Gabriel e do Parque da Cidade.

A diretora de Cultura, Ana Grah disse que situação entristeceu todos os servidores. “Estamos há dias em função disso, de deixar a cidade bonita e bem decorada para todas as famílias, para os moradores e visitantes, e saber que tem pessoas furtando esses itens ou estragando, nos deixa bastante tristes”, comentou.

A diretora ressalta que a decoração é feita com o dinheiro público e que agora a administração vai tomar providências para tentar identificar quem cometeu os furtos, inclusive buscando imagens de câmeras de segurança das proximidades. Ana Grah solicita ainda que se alguém tiver alguma informação sobre os itens furtados, que repasse para a Fundação Fexponace pelo telefone (47) 3533-1333.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo