Criminosos invadem residência, rendem adolescente e furtam armas de fogo no Alto Vale

Enviar no WhatsApp
Criminosos invadem residência, rendem adolescente e furtam armas de fogo no Alto Vale

Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (20) para atendimento a uma ocorrência de roubo à residência no município de Agrolândia.

No local a guarnição foi informada pelos solicitantes de que dois homens encapuzados e armados com um revólver entraram na residência, renderam um adolescente de 13 anos, e abriram um armário onde eram armazenadas armas de fogo e munições. Do local foram subtraídas cinco armas de fogo, todas com Certificado de Registro expedidos pelo Exército Brasileiro, além de munições não contabilizadas.

Das armas roubadas foram duas Carabinas/rifle calibre .22, uma Carabina Puma Cal. 357 Magnum, um revólver Cal. .38, e um revólver Cal. 357 Magnum.

A Polícia Civil foi acionada e trabalha no caso para identificar os agentes e recuperar as armas e munições. Também foi efetuado o isolamento do local, que será analisado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo