Polícia

Criança é ferida no rosto por disparo de arma de fogo

Acusado negou a autoria

Criança é ferida no rosto por disparo de arma de fogo As armas encontradas na residência do acusado - Foto: PM Apiúna/Reproduçao

 

No final da tarde desta quinta-feira (29), a guarnição da Polícia Militar de Apiúna foi chamada pela equipe do SAMU, que realizava o atendimento a um menino de 7 anos de idade, que havia sido vítima de lesão por disparo de arma de fogo, sendo que o disparo pegou de raspão em seu rosto e orelha esquerda.

No local foi conversado com a vítima e com sua mãe, sendo que ambos afirmaram que com certeza viram um homem, com jovem, cerca de 30 anos, com um rifle na mão no momento do ocorrido. O menor ainda relatou que correu em direção ao homem, apontando o dedo e dizendo "foi tu".

Na sequência a guarnição deslocou até a residência do acusado, que, ao ser questionado acerca dos fatos, negou que tenha realizado o disparo e, que no momento do ocorrido estava em casa. Na residência foram encontradas quatro armas de fogo. Todas possuíam registro em nome dele, sendo: 1 (uma) espingarda Cal. 28; 1 (uma) espingarda Cal. 36; 1 (um) Rifle Cal. 22LR e 1 (um) Rifle Cal. 22LR.

Diante da negativa acerca da autoria do disparo, em conflito com a versão apresentada pela vítima e sua mãe, a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos judiciais cabíveis.

 

Por PM de Apiúna 

Outras Notícias