Criança de 4 anos conta à polícia que sua mãe foi agredida pelo companheiro

Enviar no WhatsApp

 

Na madrugada desta segunda-feira (2) às 04h06min, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Vitório Ropelato, no Bairro Taboão, em Rio do Sul, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local a guarnição entrou em contato com a vítima de 28 anos, que abriu a porta após muita insistência da guarnição.

Ela relatou ter discutido com seu companheiro, mas que não foi agredida fisicamente. O autor de 32 anos, também relatou a mesma discussão. Em dado momento os policiais conversaram com o filho da vítima, um menino de quatro anos e ele relatou que o autor teria agredido sua mãe na boca e no pescoço. A vítima apresentava um pequeno sangramento nos lábios.

Diante da lesão e do relato da criança, mesmo a vítima negando ter sido agredida, por se tratar de ação pública incondicionada, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia, para procedimentos cabíveis.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo