Polícia

Corpo é encontrado flutuando no Rio Canoas em Bom Retiro

Corpo é encontrado flutuando no Rio Canoas em Bom Retiro

 

Na sexta-feira (1), em Bom Retiro, na Estrada Geral do Canoas, um homem foi até o rio que faz divisa com sua propriedade, para ver a sua canoa que estava amarrada à beira do rio Canoas, foi quando avistou um objeto preso em alguns galhos, mas devido a chuva e a forte correnteza acabou não indo verificar o que era o objeto.

Já no domingo (3) voltou ao rio para ver a canoa, e o objeto permanecia enrroscado nos galhos, como o nível do rio estava mais baixo o homem conseguiu verificar o que era, ao se aproximar achou o formado parecido com um corpo humano e acionou a Polícia Militar (PM).

A guarnição se deslocou até o local para verificar o fato, de imediato acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). O corpo estava enrolado em um edredom com uma tela de viveiro em torno, com uma corrente e um cabo de alo em volta, na parte inferior havia uma pedra de calçamento com formato pentagonal que provavelmente foi usada para fazer peso para que o corpo permanecesse no fundo do rio.

Após a chegada da agente da Polícia e da perita, foi realizada a remoção para identificação, foi possível constatar que era um homem em estado de decomposição.

Os olhos, nariz e boca estavam com fitas e pedaço de pano. Diante dos fatos a guarnição realizou os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Jornal O Momento

 

Outras Notícias