Corpo é encontrado em estado de decomposição em rio de Dona Emma

Enviar no WhatsApp
Corpo é encontrado em estado de decomposição em rio de Dona Emma

Foto: Divulgação

Por volta das 15h27min desta quinta-feira, 18, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atender a uma situação em que populares encontraram um corpo em um rio. A ocorrência foi registrada na SC 340 em Dona Emma, com referência no rio Dona Emma na PCH (Pequena Central Hidrelétrica).

Uma equipe dos bombeiros voluntários realizou a retirada do corpo que estava dentro do canal da turbina da PCH, sendo identificado um masculino de aproximadamente 40 anos já em avançado estado de decomposição. Segundo informações da equipe envolvida na ocorrência, o corpo poderia estar a aproximadamente 1 semana em virtude do estado em que se encontrava.

Ainda não se tem informações da identidade e de desaparecimentos na região que poderão levar a identificação do corpo, sendo que a Polícia Civil está tomando as devidas providências do fato.

A Polícia Militar e o IGP também estiveram no local para tomarem as devidas providências.

Alex de Lima - Comunicação Social / Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio - SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo