Corpo de Bombeiros atende saída de pista no município de Imbuia

Acidente ocorreu na manhã desta terça (23). Informação é de que havia seis pessoas no veículo.

Enviar no WhatsApp
Corpo de Bombeiros atende saída de pista no município de Imbuia

Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, atendeu uma saída de pista na comunidade de Nova Alemanha no município de Imbuia. O acidente ocorreu na manhã desta terça (23).

O condutor de um veículo Fiat Toro já havia sido conduzido ao PS quando a guarnição chegou ao local. Os demais ocupantes do veículo ainda estavam no local. Uma das vítimas foi atendida pelo SAMU de Ituporanga. Outras duas vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

A passageira ao lado do condutor, de 58 anos, estava dentro do veículo, consciente e orientada, relatando dores no tórax, abdômen e membros inferiores. Ela foi retirada do veículo, imobilizada e conduzida ao PS. A outra vítima atendida foi um masculino de 32 anos que relatava apenas dores na lombar. Também foi imobilizada e conduzida ao PS. As outras duas vítimas recusaram atendimento.

Segundo informações, havia seis ocupantes no veículo no momento do acidente.  

 

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo