Polícia

Condutor é preso após acidente de trânsito com morte em Apiúna

Condutor é preso após acidente de trânsito com morte em Apiúna

Um acidente de trânsito acabou em morte e uma prisão em Apiúna, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada às 2h40min deste domingo no km 102,5 da BR-470. Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul, que atendeu a ocorrência, o condutor teria perdido o controle em uma curva, batido em uma palmeira e capotado o veículo. 

No carro, com placas de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, estavam a mulher e os dois filhos do motorista, de um e quatro anos, além da sogra, de 55 anos. Com o impacto da batida, a sogra, que estava no banco do passageiro, morreu no local. O condutor e demais ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Ibirama. As crianças estavam em cadeiras de segurança. 

Segundo a PRF, ao ser encaminhado ao hospital, foi detectado que o motorista estava embriagado, através de exame de bafômetro. O homem de 31 anos foi encaminhado à delegacia de Rodeio e preso. Ele irá responder pelos crimes de homicídio culposo e por dirigir sob efeito de álcool. 

Diário Catarinense 

Outras Notícias