Polícia

Colisão frontal entre veículo e caminhão deixa três feridos na SC-350

O acidente ocorreu por volta das 20H envolvendo três veículos diferentes.

Colisão frontal entre veículo e caminhão deixa três feridos na SC-350

 

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta segunda feira (25) na SC-350, entre Ituporanga e Alfredo Wagner.

Segundo a Policia Militar Rodoviária de Aurora que atendeu a ocorrência, o acidente foi por volta das 20H e ocorreu no KM-428,400 na localidade de Saltinho já no município de Alfredo Wagner.

Foi uma colisão frontal seguido de abalroamento longitudinal sentido oposto, envolvendo um VW/Gol de Ituporanga, um caminhão Volvo de Itaperuçu/PR e um automóvel VW/Polo de Palhoça.

O condutor do caminhão Volvo de 46 anos de idade, saiu ileso, da mesma forma o condutor do Polo de 33 anos de idade não se feriu.

Já o motorista do Gol emplacado em Ituporanga de 45 anos, teve lesões graves, as passageiras de 54 e 46 anos, tiveram ferimentos leves, sendo encaminhados aos hospitais de Alfredo Wagner e Bom Retiro.

Segundo a PMRv o automóvel Gol fazia o trajeto Alfredo Wagner a Ituporanga, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no caminhão Volvo, onde o motorista perdeu o controle de direção e acabou colidindo no automóvel Polo.

 

Outras Notícias