Polícia

Colegas de pensão brigam e um é preso

Colegas de pensão brigam e um é preso

 

No início da noite deste sábado (30), em Rio do Sul, um homem foi preso, pela Polícia Militar (PM), pelas infrações penais de lesão corporal, desacato e resistência. O fato ocorreu no Bairro Santana.

A guarnição realizava rondas, quando um homem abordou os policiais, solicitando apoio, pois precisava retirar os seus pertences de uma pensão, onde morava de aluguel, e outro morador do local, um homem de 21 anos, estaria lhe impedindo de fazer isto, e inclusive já o havia agredido por tal situação.

A guarnição foi até o local, junto do solicitante, quando o autor, visivelmente alterado, desceu as escadas, vindo em sua direção para lhe agredir, e prontamente os policiais interviram para cessar as agressões, onde utilizou técnicas de imobilização e arma de menor potencial ofensivo, em desfavor do autor, que em todo momento ofereceu resistência ativa, desobediência e xingamentos a guarnição, inclusive vindo agredir fisicamente os militares.

Diante da situação, o autor dos fatos recebeu voz de prisão, pelas infrações penais cometidas, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Outras Notícias