Cinco pessoas são conduzidas à delegacia após ameaça em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
Cinco pessoas são conduzidas à delegacia após ameaça em Rio do Sul

Foto: Reprodução Internet

 

No final da tarde de sábado (17) a Guarda Municipal de Rio do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Parque Harry Hobus, bairro Canoas, em Rio do Sul.

De acordo com o solicitante, o mesmo estaria no banheiro, quando um masculino entrou no local e desferiu socos contra o sanitário.

O solicitante chamou a atenção do rapaz, momento em que foi ameaçado. Ao sair do local o mesmo se deparou com o autor do fato acompanhado de outros indivíduos, que também ameaçaram a ele e sua esposa que o aguardava. Um deles portava um canivete.

A guarnição abordou dois envolvidos já sobre o Elevado Deputado José Thomé, sendo que estes passaram a desacatar a guarnição e tentaram agredir os guardas, sendo necessário o uso da força para imobilização dos mesmos. Outros três envolvidos, ao avistarem os agentes retornaram ao parque, sendo também abordados na sequência.

As cinco pessoas foram encaminhados à delegacia, onde também compareceram as vítimas para os procedimentos cabíveis.

 

Por Guarda Municipal de Río do Sul 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo