Cinco homens são abordados com drogas em casa abandonada em Ituporanga

Com eles foi apreendido crack e cocaína

Enviar no WhatsApp
 Cinco homens são abordados com drogas em casa abandonada em Ituporanga

Foto: PMSC/Reprodução

 

Por volta da 01h40 desta sexta-feira (30), a Polícia Militar realizava rondas pela Rua Arcendino Santos Moreira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ituporanga, quando abordou um indivíduo de 30 anos saindo de uma casa abandonada.

Em revista pessoal foi encontrado com ele uma “peteca” de cocaína. Após consulta documental, em seu nome constava um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e roubo, expedidos pela Comarca de Rio do Sul.

Os policiais abordaram outros dois indivíduos que saiam da residência, sendo um de 18 e outro de 19 anos, que também portavam drogas. Eles afirmaram à polícia que teriam adquirido e consumido crack dentro da residência.

Dentro da casa, foram abordados outros dois homens, de 39 e 38 anos. No local havia uma mesa improvisada, e objetos utilizados para fracionamento das drogas, além de mais 11 gramas substância análoga à cocaína, embaladas e prontas para venda.

Um dos abordados tentou arremessar pela janela um frasco, onde continha mais 6,5 gramas de cocaína. 

No local também foi encontrado a quantia de R$797,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados até à delegacia.

 

Por 13° Batalhão de Polícia Militar

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo