Polícia

Casos de violência contra mulheres se multiplicam neste fim de ano

Em Presidente Nereu, uma mulher foi agredida pelo irmão; em Laurentino e Leoberto Leal, os agressores foram os companheiros

Casos de violência contra mulheres se multiplicam neste fim de ano Imagem Ilustrativa

 

No sábado (24), uma guarnição da PM deslocou até a uma residência em Leoberto Leal, onde a solicitante relatou que teria sido agredida fisicamente e verbalmente pelo seu companheiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo o mesmo algemado e conduzido a Delegacia de Polícia de Rio do Sul para procedimentos cabíveis.

 

No domingo (25), às 8h30 à Polícia Militar deslocou até Estrada Geral Barra do Rio Antinhas, em Presidente Nereu, para averiguar também denúncia de violência doméstica. No local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 47 anos, que disse ter sido agredida por seu irmão, um homem de 51 anos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 

 

Também no domingo (25), às 16h à Polícia Militar deslocou até uma residência às margens da Rodovia SC-350, em Laurentino, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 53 anos, que disse ter sido ameaçada e agredida por seu esposo, um homem de 49 anos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

 

Por 15º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul

 

 

Outras Notícias