Casos de violência contra mulheres se multiplicam neste fim de ano

Em Presidente Nereu, uma mulher foi agredida pelo irmão; em Laurentino e Leoberto Leal, os agressores foram os companheiros

Enviar no WhatsApp
Casos de violência contra mulheres se multiplicam neste fim de ano

Imagem Ilustrativa

 

No sábado (24), uma guarnição da PM deslocou até a uma residência em Leoberto Leal, onde a solicitante relatou que teria sido agredida fisicamente e verbalmente pelo seu companheiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo o mesmo algemado e conduzido a Delegacia de Polícia de Rio do Sul para procedimentos cabíveis.

 

No domingo (25), às 8h30 à Polícia Militar deslocou até Estrada Geral Barra do Rio Antinhas, em Presidente Nereu, para averiguar também denúncia de violência doméstica. No local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 47 anos, que disse ter sido agredida por seu irmão, um homem de 51 anos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 

 

Também no domingo (25), às 16h à Polícia Militar deslocou até uma residência às margens da Rodovia SC-350, em Laurentino, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 53 anos, que disse ter sido ameaçada e agredida por seu esposo, um homem de 49 anos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

 

Por 15º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo