Polícia

Caso Vanisse Venturi - Júri Popular foi marcado para o dia 17 de novembro

Vanisse foi vista pela última vez em julho de 2020

Caso Vanisse Venturi - Júri Popular foi marcado para o dia 17 de novembro Foto: Reprodução Internet

 

Foi marcado para o dia 17 de novembro, o Júri Popular sobre o Caso Vanisse. O julgamento terá início às 8h no Fórum de Rio do Sul.

 

Caso Vanisse Venturi 

Vanisse era moradora de Agronômica e foi vista pela última vez em julho de 2020. Na época com 39 anos.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o próprio marido de Vanisse teria suspostamente assassinado a mulher, e o cunhado, supostamente, teria escondido o corpo.

O crime, de acordo com o Ministério Público, teria acontecido em um galpão que fica ao lado da casa em que a família morava. Ela, o marido e os dois filhos do casal. 

Segundo decisão do Juiz Cláudio Márcio Areco Júnior, que determinou a realização do Júri, a justiça entendeu que há provas da materialidade do crime em razão dos inúmeros detalhes do processo. Os réus devem responder por duplo homicídio e ocultação de cadáver.

O marido de Vanisse, Izonir Venturi, o principal suspeito do crime, permanece detido no Presídio de Rio do Sul desde junho de 2021, após operação do Gaeco. O irmão de Izonir, também suspeito do crime, responde em liberdade.

Segundo a Promotoria de Justiça, o motivo da desavença entre o casal, seria um pedido de divórcio e a possível divisão de bens.

O corpo de Vanisse até hoje não foi encontrado.

 

Fonte: Portal Expresso com informações da RBA TV

 

 

 

 

 

Outras Notícias