Polícia

Casal fica gravemente ferido após colidir com o veículo em árvore no município de Bom Retiro

Casal fica gravemente ferido após colidir com o veículo em árvore no município de Bom Retiro

 

Nesta quinta-feira por volta das 15h o Corpo de Bombeiros e o SAMU de Bom Retiro foram acionados para atender um grave acidente de transito na BR-282, trevo de Santa Clara em Bom Retiro.

Um veículo Volkswagen POLO com placas de Curitibanos, sai da pista e colidiu com uma árvore (que acabou servindo de anteparo) localizada dentro do terreno de uma lanchonete.

No veículo havia duas vítimas, sendo uma feminina de 27 anos de idade localizada no banco do carona encarcerada mecanicamente, desorientada e confusa, com dores na cervical, fratura fechada de rádio e ulna e com pupilas não reagentes.

As guarnições do Corpo de Bombeiro Militar após a estabilização do veículo efetuaram a retirada da vítima, após foi e encaminhada a mesma ao hospital.

A segunda vítima um masculino, condutor do veículo estava encarcerado, consciente e orientado, onde recebeu atendimento da equipe do SAMU e já havia efetuado a medicação e protocolado a vítima antes da retirada.

O masculino estava politraumatizado sendo a fratura principal de fêmur (com pouca perfusão no MID). O transporte do masculino foi efetuado pela equipe do SAMU, as guarnições bombeiros militares ficaram no local até a chegada da PRF.

 

Outras Notícias