Casal é preso por tráfico de drogas; o homem havia sido liberado do Presídio há poucos dias, pelo mesmo crime

A placa da motocicleta erguida, de forma a dificultar a identificação, levou ao flagrante

Enviar no WhatsApp
Casal é preso por tráfico de drogas; o homem havia sido liberado do Presídio há poucos dias, pelo mesmo crime

Imagem: Reprodução

 

Em ronda na Estrada Blumenau, no bairro Taboão, em Rio do Sul no domingo (16), às 18h10, uma guarnição da Polícia Militar abordou uma motocicleta que estava com a placa erguida, de forma que dificultava a identificação. 

Na moto estava um casal. Os policiais perceberam que o condutor havia repassado alguma coisa para a passageira da moto.Em revista, foi encontrado com a mulher um aparelho celular e um pote contendo seis pequenos invólucros de cocaína.

Com o condutor, foi encontrada uma pequena porção de cocaína. Ele havia sido liberado há poucos dias do Presidio Regional de Rio do Sul, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Diante do fato, o casal foi preso em flagrante por tráfico de droga e conduzidoas à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos. A motocicleta foi recolhida e removida ao pátio do guincho conveniado.

 

Com informações da PM de Rio do Sul

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo