Casal é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor

Enviar no WhatsApp
Casal é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor

Foto: Reprodução


Por volta das 22 horas deste domingo (09), a Polícia Militar de Rio do Sul realizava rondas pela Estrada Blumenau, quando visualizou um veículo que ao notar a viatura, apagou as luzes. A viatura acompanhou e abordou o veículo na Rua Conselheiro Willy Hering, no Bairro Bela Aliança.
Durante a abordagem, foi realizada a busca pessoal no condutor do carro, um homem de 36 anos, porém nada foi encontrado. Em busca veicular, foi localizado uma pedra de Crack.
A guarnição acionou uma policial feminina, para que pudesse realizar a busca pessoal na mulher, de 44 anos, e em sua filha, de apenas 15 anos.
A adolescente então entregou dois recipientes que escondia na bermuda, além de um celular, um canivete e R$419,00. O total foi de nove “petecas” de cocaína, três pedras de crack e mais 8,8g de cocaína. Todo o material estava pronto para a venda.
No veículo, os policiais encontraram mais um canivete, duas facas e um caderno com anotações do tráfico.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhamos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
O casal foi preso por tráfico e corrupção de menor.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo