Polícia

Casal de idosos tem a casa invadida em Petrolândia em tentativa de assalto

O homem foi atacado com coronhadas na cabeça, foi empurrado e quebrou um braço

Casal de idosos tem a casa invadida em Petrolândia em tentativa de assalto Imagem: Reprodução

 

Por volta das 21h, desta terça-fira (10), à Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de roubo, na Tifa Tamanduá, Rio Antinhas, município de Petrolândia.

Um casal estava na varanda de casa, quando percebeu uma motocicleta preta com dois ocupantes, transitando de modo suspeito.

A mulher, 68 anos, entrou na casa onde iria repassar a situação para familiares e vizinhos, momento em que, os mesmos homens que estavam na moto, pularam o muro e cercaram o homem, 69 anos, que permanecia no lado externo. Um deles apontou uma arma de fogo, anunciando o assalto. No entanto, a mulher, ao ver a situação, começou a gritar, momento em que o senhor foi atacado com coronhadas na cabeça e foi empurrado pelos marginais, vindo a fraturar um dos braços na queda.

Com o ocorrido, os dois homens desistiram do roubo e se evadiram utilizando a moto.

Uma das guarnições da PM, recebeu informações de populares da direção tomada pelos assaltantes, e encontrou a motocicleta utilizada na ação, na localida de de Faxinal Vila Nova, em Ituporanga.

Moradores deste local, informaram que os dois homens caíram em aciente devido à alta velocidade e fugiram a pé em direção à área de mata, sendo ouvido estampidos de tiros, oriundos de onde os autores se embrenharam. Foram realizadas buscas, inclusive com o apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), mas eles não foram encontrados.

Por  13º BPM de Rio do Sul

Outras Notícias