Carro com placas de Leoberto Leal se envolve em acidente na BR-470

Enviar no WhatsApp

 

Por volta das 13h45 desta quarta-feira (25), no KM-124.9 da BR-470 em Lontras, foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul um acidente envolvendo os veículos Peugeot 206 de Leoberto Leal e a camionete Tracker de Rio do Sul.

Segundo os Bombeiros Voluntário de Lontras, os socorristas se depararam com uma colisão lateral onde a GM/Tracker capotou após a colisão. Em ambos os veículos haviam apenas os motoristas como ocupantes, sendo que as duas vítimas já se encontravam fora dos veículos. A vítima do Peugeot, uma mulher de 57 anos, residente de Lontras, recusou o atendimento alegando estar bem.

A vítima da GM/Tracker, um rapaz de 26 anos, residente de Rio do Sul, apresentava dor na coluna vertebral região torácica e região lombar. Devido suspeita de fratura na coluna, o mesmo recebeu procedimentos padrões de imobilização e encaminhado ao Hospital Doutor Valdomiro Colautti, em Ibirama, para avaliação.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo