Polícia

Caminhão com cavalos capota na BR-470

Caminhão com cavalos capota na BR-470

 

Às 06h deste domingo (28) o Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo foi acionado para atender um acidente de transito na BR-470 Km 170 trevo do Aterrado em Pouso Redondo.

No local foi constatado capotamento de um caminhão de carga viva (Cavalos) Mercedes-Benz de cor vermelha com placas de Agrolândia com três ocupantes que já se encontravam fora do veículo e foram atendidas conforme a gravidade dos ferimentos.

A primeira vítima um masculino, 38 anos, apresentava suspeita de fratura em membro superior esquerdo, a segunda um masculino, 35 anos, apresentava um corto contuso na região parietal do crânio e a terceira vítima um masculino de 49 anos, apresentava apenas escoriações no membro superior direito.

Após o atendimento pré-hospitalar as duas primeiras vítimas foram conduzidas ao hospital de Pouso Redondo e a terceira que estava apenas com ferimentos leves não quis ser conduzida e permaneceu no local aguardando a chegada da PRF. A carga viva não sofreu avarias e permaneceu às margens da rodovia.

 

Outras Notícias