Polícia

Buscas por jovem desaparecido continuaram nesta sexta (26) em Ituporanga

Familiares de Leandro Klaumann Pierri não tem notícias do garoto desde sábado passado.

Buscas por jovem desaparecido continuaram nesta sexta (26) em Ituporanga Foto: Montagem/Reprodução

 

Cada dia que passa, é um dia de sofrimento mas também de esperança.

A sexta-feira (26), foi mais um dia de buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros no Rio Itajaí do Sul. Desde quarta-feira (24) um grupo trabalha nas águas nas imediações da Ponte Vitório Sens, no centro da cidade de Ituporanga. Nesta sexta, os trabalhos foram encerrados no final da tarde.
 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, que presta apoio ao Corpo de Bombeiros de Ituporanga, as buscas prosseguem amanhã.

 

Família não tem notícias do garoto há quase uma semana

A equipe busca por Leandro Klaumann Pierri de 17 anos. Ele saiu de casa, em Petrolândia no último sábado (20), para passar o fim de semana na casa dos avós que residem no Bairro Gabiroba em Ituporanga.

Imagens da Central de Videomonitoramento da Polícia Militar de Ituporanga e também de câmeras de segurança particulares, mostraram Leandro caminhando na área central da cidade de Ituporanga por volta de 23h de sábado. Uma dessas imagens mostrou ele nas proximidades da ponte. A suspeita é que Leandro possa ter caído no rio e se afogado.  

O rapaz tem cabelo curto e castanho claro, pele clara, olhos azuis, 1,80 de altura, peso mediano e apresenta espinhas no rosto. 

A família segue na esperança de encontrá-lo com vida e pede apoio da comunidade para entrar em contato com a polícia caso tenha qualquer informação.

 

Por Rádio Sintonia com informações do Corpo de Bombeiros

 

Outras Notícias