Bandidos levam veículo e motorista em Vidal Ramos

Enviar no WhatsApp

As polícias de Ituporanga e Vidal Ramos atenderam uma ocorrência inusitada na noite desta sexta feira, 27, e tratam a situação como sequestro. Claudir Moraes da Silva procurou a polícia por volta das 22h40min, e disse que cinco pessoas teriam anunciado um assalto e levado um carro e o motorista na comunidade de Campestre, na SC427.

A vítima contou aos policiais que pegou uma carona em um veículo Fiat/Palio, preto, com um cidadão de nome Alison, para ir até uma boate. Segundo Claudir, os dois pararam às margens da SC 427, próximo a um posto de combustíveis, para fazer necessidades fisiológicas, momento em que cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, se aproximaram do local e anunciaram o assalto.

Um deles estaria armado. Os suspeitos levaram o carro e o motorista. Claudir fugiu do local e foi pedir ajuda em uma casa próxima. A polícia foi acionada e realizaram rondas, porém nenhum suspeito foi encontrado. A guarnição orientou os envolvidos, e repassou os dados para a polícia civil para as investigações.

Rádio Sintonia

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo