Polícia

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí Foto: A Tribuna do Vale

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí, foram explodidos na madrugada desta sexta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar de Taió, o crime foi denunciado por moradores da região da Rua 29 de Dezembro, onde fica a agência, por volta das 2h30min. O valor levado não foi divulgado. 

A população informou pelo menos oito homens portando armas curtas e longas provocaram a explosão e em seguida fugiram em uma caminhonete branca, aparentemente um modelo Hilux, e um carro pequeno também branco, que seria um Gol ou um Palio. 

Além da PM de Taió, foram acionadas equipes de Salete, Santa Terezinha e Pouso Redondo, já que Rio do Campo não possuía policiamento. No trajeto entre Santa Terezinha e Rio do Campo os policiais notaram "miguelitos" (objetos pontiagudos usados para furar pneus) espalhados pela via. 

No local, além dos caixas e parte da agência destruídos, os policiais encontraram cápsulas de armas de calibre .40 e nove milímetros. O local foi isolado e vai passar por perícia. A polícia fez buscas na região mas não localizou os suspeitos. Uma viatura da PM de Santa Terezinha permaneceu no local para fazer a segurança e manter o isolamento.

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias