Bandidos explodem caixa eletrônico de banco em Pouso Redondo

Enviar no WhatsApp
Bandidos explodem caixa eletrônico de banco em Pouso Redondo

Fotos: Educadora AM/Reprodução

A madrugada foi movimentada na cidade de Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. A agência do Banco Bradesco, na Rua Jorge Lacerda, foi alvo de bandidos. Homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos do banco na madrugada deste sábado.

Segundo informações dois veículos escuros estariam envolvidos na ação. Um veículo que estava em frente ao destacamento da Policia Militar (PM) realizou vários disparos de arma de fogo contra o prédio da PM. 

Próximo ao prédio do grupamento foram encontradas 20 cápsulas de fuzil calibre .556mm em três posições de tiros diferentes. Na frente do prédio do grupamento foram encontradas marcas dos disparos de fuzil e no prédio ao lado, foram encontradas marcas de possível disparo de arma calibre .12 SG. As cápsulas foram recolhidas pela Polícia Civil. 

A policia Militar realizou uma varredura na cidade e também comunicou cidades vizinhas para realizarem buscas. 

Até o momento não se tem informação se os bandidos conseguiram levar dinheiro dos caixas.

EducadoraAM/Sintonia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo