Bandido finge ser policial, assalta casa e agride idosa em Atalanta

Uma residência foi assaltada no início da noite desta quinta-feira (17) em Atalanta, na Av. XV de Novembro. Segundo informações o caso foi registrado por volta das 18h24min, onde uma moradora acionou a Polícia Militar (PM) informando que sua vizinha havia sido assaltada.

A vítima relatou a Polícia que um homem chegou a sua residência afirmando ser policial e entrou na casa. Em seguida anunciou o assalto e disse que queria dinheiro para poder comprar drogas, já que era usuário.

A senhora de 71 anos chegou à agredida pelo assaltante e sofreu lesões. A vítima não conseguiu identificar o homem, mas disse ter visto o mesmo antes enquanto pagava contas no centro da cidade.

Após o homem deixar o local a idosa procurou ajuda de vizinhos e informou que o assaltante tinha cerca de 1,75 de altura, branco, de grande porte físico, com ferimento em uma das mãos e que estava enfaixada e que aparentemente tinha barba. O homem vestia calça marrom clara ou bege e camisa escura. O assaltante ainda estava de colete preto semelhante ao usado por seguranças e policiais, com bordado de letras em vermelho nas costas.

A Polícia Militar esteve na residência da vítima para as providências cabíveis. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso e vai analisar as imagens de câmeras do comércio para tentar identificar o suspeito.

Diário Alto Vale/Sintonia

Outras Notícias

PUBLICIDADE