Polícia

Após 11 dias desaparecido, Bombeiros resgatam corpo de jovem de Petrolândia no rio Itajaí do Sul

Após 11 dias desaparecido, Bombeiros resgatam corpo de jovem de Petrolândia no rio Itajaí do Sul Leandro foi visto pela última vez no dia 20 de agosto - Foto: Redes Socias

 

Após 11 dias desde o desaparecimento e, buscas desde o dia 24 de agosto, realizadas pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado e resgatado hoje, o corpo do garoto Leandro Klaumann Pierri, de 17 anos. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga e a Polícia Civil foram acionados por populares por volta das 11h30 desta quarta-feira (31). O corpo foi encontrado no rio Itajaí do Sul, na margem da SC-350, na comunidade de Cobras Sul, quase na divisa dos municípios de Aurora e Ituporanga, próximo a uma ponte.

Segundo o Corpo de Bombeiros o corpo está bastante desfigurado, já em estado de decomposição, devido ao tempo que estava na água. 

 

Garoto desapareceu no dia 20 de agosto 

Leandro Klaumann Pierri de 17 anos, saiu de casa, em Petrolândia no dia 20 de agosto para passar o fim de semana na casa dos avós que residem no Bairro Gabiroba em Ituporanga.

Imagens da Central de Videomonitoramento da Polícia Militar de Ituporanga e também de câmeras de segurança particulares, mostraram Leandro caminhando na área central da cidade de Ituporanga por volta de 23h do sábado (20). Uma dessas câmeras mostrou que o jovem esteve nas proximidades e que acessou a ponte Vitório Sens, porém, não havia registro de que ele havia saído do outro lado, nas proximidades da gruta de Ituporanga.

Com a suspeita de que Leandro pudesse ter caído no rio e se afogado, o Corpo de Bombeiros de Ituporanga e de Rio do Sul deu início a buscas nas proximidades da ponte Vitório Sem, no dia 24 de agosto.  

Segundo declarações de familiares, Leandro era um menino saudável e feliz.

 

Por Rádio Sintonia com informações do Corpo de Bombeiros de Ituporanga 

Outras Notícias