Polícia

Adolescentes são aprendidos por tráfico de drogas

Adolescentes são aprendidos por tráfico de drogas Departamento de criação Sintonia FM

 

Na noite dessa sexta feira (17) a Polícia Militar (PM) de Rio do Sul em rondas fez duas abordagens que culminou com a apreensão de dois adolescentes e a prisão de um adulto por tráfico de drogas.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 22h no Bairro Budag e durante revista pessoal e identificação, foi encontrado de posse de um adolescente de 15 anos 0,44 gramas de maconha, junto com ele tinha outro adolescente de 17 anos.

Por serem conhecidos da PM, os policiais foram até a residência dos envolvidos, onde foi encontrado, 330 comprimidos de ecstasy, 2 balanças de precisão, materiais para embalagem, 2 celulares 1,06 gramas cocaína, 1893 gramas de anfetaminas e 0,66 gramas de maconha.

Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhados os adolescentes para delegacia.

A segunda abordagem foi no Bairro Canta Galo, as 23h, onde a PM avistou um veículo em atitude suspeita, com o seu condutor, um homem de 29 anos, foi encontrado 8.47 gramas de cocaína, fracionada em 12 porções embaladas e prontas para a comercialização.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Outras Notícias