Polícia

Acusado de homicídio em Pernambuco é preso no interior de Ituporanga

Acusado de homicídio em Pernambuco é preso no interior de Ituporanga

 

A Agência de Inteligência da Polícia Militar (PM) de Rio do Sul recebeu há aproximadamente 30 dias a informação repassada por um policial federal do Estado de Pernambuco que José Aílton Gomes estaria com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio, e o mesmo estaria se escondendo na região.

De acordo com a PM José Aílton foi localizado na comunidade do Rio do Norte, em Ituporanga. Após ser monitorado, policiais da Agência de Inteligência, juntamente com o PPT de Rio do Sul, cumpriram o mandado de prisão nesta terça-feira, dia 24. 

Segundo informações da Polícia Militar José Aílton Gomes é um individuo de alta periculosidade, tendo passagens por tráfico de drogas e homicídio, crimes cometidos no Estado de Pernambuco.

A Polícia Militar de Ituporanga orienta a toda comunidade que antes de contratar, alugar um imóvel ou até mesmo ceder à própria residência para pessoas desconhecidas, que solicitem a identificação completa como CPF, RG, nome da mãe, naturalidade, pois quem não tem nada a esconder não vai se negar a identificar-se. Órgãos de segurança podem ser consultados para saber sobre a situação destas pessoas.

 

Polícia Militar de Ituporanga

Outras Notícias