Polícia

Acompanhamento policial termina com a prisão de motorista de caminhão, em Atalanta

Acompanhamento policial termina com a prisão de motorista de caminhão, em Atalanta Foto: Diário Alto Vale/Reprodução

 

A Polícia Militar (PM) de Atalanta teve trabalho na noite desta terça- feira (19). O condutor de um caminhão não obedeceu à ordem de parada e fugiu das viaturas da Polícia por cerca de uma hora.

De acordo com o relatório da PM, a ocorrência iniciou quando a guarnição foi acionada para se deslocar até as proximidades do Parque de Exposições do município, onde uma mulher informou que seu ex-marido estava nas proximidades.

Durante o deslocamento no início da noite, a PM encontrou o homem que se evadiu com um caminhão e não obedeceu a ordem de parada. A guarnição iniciou o acompanhamento com sinais sonoros e mesmo assim o condutor do caminhão não parou. Uma viatura de Ituporanga também tentou abordar o veículo, porém, não obtiveram êxito, já que o condutor não reduzia a velocidade.

Depois de quase uma hora de acompanhamento, na localidade de Ribeirão Matilde um policial militar conseguiu efetuar a abordagem do condutor no momento que ele parou o veículo por instantes, porém, ao ver o policial, o condutor tentou novamente acelerar colocando em risco a vida do policial, onde o mesmo se forçou a efetuar um tiro no pneu do caminhão e só assim conseguindo a abordagem.

Ainda segundo a PM, o policial ao abrir a cabine do caminhão, o homem teria tentado tirar um facão da cintura, ele foi desequilibrado, caiu no chão e ficou ferido, após ser imobilizado foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

 

Por Diário Alto Vale

Outras Notícias