Ação conjunta resulta em prisão e apreensão de cocaína e munições em Atalanta

Enviar no WhatsApp
Ação conjunta resulta em prisão e apreensão de cocaína e munições em Atalanta

Foto: Polícia Civil / Divulgação

 

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Ituporanga e da Polícia Militar cumpriu nesta quinta-feira (19) um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão na comunidade de Rio Caçador, Atalanta. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.

A ação envolveu policiais civis de Ituporanga, da Delegacia de Polícia de Atalanta, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia da Comarca, ambas de Ituporanga, DPMus de Vidal Ramos e Leoberto Leal, e também da PM de Atalanta.

A área em que se realizou a busca era vasta e com vegetação fechada. Foi solicitado apoio do Canil Central. Após buscas foram encontradas seis munições de calibre 38 na residência, uma munição de calibre 22 no galpão e nas proximidades na área de mata localizou-se dentro de um tubo de PVC cerca de 300 gramas de cocaína. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 4.500,00.

 

Polícia Civil de Santa Catarina

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo