Vítima fica ferida após luta corporal com bandido em Ituporanga

Por volta das 02h30min dessa terça-feira (12), a Polícia Militar de Ituporanga atendeu uma ocorrência de tentativa de assalto. O fato ocorreu em uma residência na Rua Venezuela, no Bairro Santo Antônio.

O proprietário da casa, Carlos Alberto Grah, mais conhecido por Parreira, relatou com exclusividade a equipe da Rádio Sintonia, que dormia no sofá, na sala da casa, quando ouviu o alarme do carro disparar. Imaginando que seria um problema normal no carro, Parreira procurou as chaves do veículo para desligar o alarme. Como não encontrou, foi na rua ver o que aconteceu. Não vendo nada de anormal, foi para o seu quarto procurar as chaves. Quando percebeu que a porta de um dos quartos, que não é ocupado na casa, estava semi-aberta. Ao empurrar a porta, o assaltante que estava escondido atrás, pulou e entrou em luta corporal com a vítima. Aos gritos de socorro, Parreira conseguiu por alguns momentos dominar o bandido com uma gravata e o encaminhava para a rua. Momento em que percebeu que o ladrão portava uma faca. A vítima então recuou e o bandido fugiu.

Um vizinho próximo ao perceber os gritos de socorro e o alarme disparando acionou a PM. No local o agente deixou uma pochete e uma bicicleta. Um vizinho da Rua Ludvina Sens encontrou nessa manhã as chaves do carro, a carteira da vítima e alguns documentos. Parreira, que teve algumas lesões decorrentes da luta com o bandido registrou a ocorrência na Polícia Civil de Ituporanga na manhã dessa terça-feira.

Jornalismo Sintonia

Outras Notícias

PUBLICIDADE