Vídeo: Veículo do Exército tomba durante simulação em Taió

Motorista fazia uma curva sobre a ponte Roberto Machado quando perdeu o controle da viatura.

Enviar no WhatsApp
Vídeo: Veículo do Exército tomba durante simulação em Taió

Veículo tombou sobre a ponte Roberto Machado(Foto: Rádio Educadora de Taió / Arquivo Pessoal)

 

Um veículo do Exército tombou na manhã desta quarta-feira (7) durante uma simulação de resgate no município de Taió, no Alto Vale do Itajaí. O motorista fazia uma curva sobre a ponte Roberto Machado quando perdeu o controle da viatura.

O incidente inesperado assustou os militares da corporação e os moradores que acompanhavam o simulado. O motorista teve ferimentos no rosto e foi encaminhado por uma ambulância para atendimento médico. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

No momento do incidente, a equipe simulava uma situação em que civis precisavam de resgate por estarem ilhados no meio do rio. O Exército chegou a usar botes para conduzir suprimento até o ponto em que estavam as pessoas.

A equipe do Exército está há dois dias no município fazendo diversas simulações para aprimorar o treinamento de ações humanitárias. O incidente ocorreu em um dos principais simulados, de acordo com a coordenação do Exército no local.

 

Por Redação Santa

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo