Geral

Vidalenses elegem novos conselheiros tutelares

Mais de 700 eleitores foram às urnas no domingo

Vidalenses elegem novos conselheiros tutelares  Imagem Ilustrativa

Os eleitores de Vidal Ramos elegeram no domingo, dia 04 de outubro, os conselheiros tutelares para o mandato de 2016 a 2020. Foram computados 772 votos e os cinco candidatos, um homem e quatro mulheres, com maior votação vão assumir os cargos.

Pedro Schmitz foi, expressivamente, o candidato mais votado. Ele ocupa o primeiro lugar com 329 votos. Lindacir Voltolini Bourdot foi eleita com 254 votos seguida de Fabiane Duarte Rosa com 131. Marineusa Bruda com 120 votos ocupa a quarta vaga e Maiara Leão Constante a quinta, com 117 votos.

Os outros cinco candidatos mais votados se tornam suplentes. Em caso de desistência, auxílio maternidade, morte, ou outra situação que o impeça de exercer a profissão será convocado o suplente com maior votação.

Suplentes

Solange dos Santos Vieira – 96 votos

Claudiney Fermino (Claudio) - 94 votos

Daniela Tabarelli - 91 votos

Katia Becher Horstmann - 75 votos

Rosilda Pinho (Lola) - 65 votos

Votação

A votação aconteceu na Escola Municipal Padre Eriberto Hartmann entre às 8h e 16h. O eleitor pode votar em até cinco candidatos.

Remuneração

Em Vidal Ramos o salário do conselheiro tutelar é de R$734,30, mais auxílio alimentação. O expediente é de 20 horas semanais e 20 horas de plantão noturno ou nos finais de semana.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias