Geral

VIDAL RAMOS - Saúde orienta população sobre horário de atendimento no final do ano

VIDAL RAMOS - Saúde orienta população sobre horário de atendimento no final do ano

Hospital fará plantão 24 horas, para casos de urgência e emergência

Com a chegada do final de ano, a Secretaria Municipal da Saúde de Vidal Ramos alerta a comunidade sobre o horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde, do Estratégia Saúde da Família (ESF) e do Núcleo de Apoio à Saúde das Famílias (NASF).

As atividades serão encerradas na sexta-feira, dia 19, às 12h. Entre os dias 22 de dezembro e 12 de janeiro, todas as equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão estar em férias coletivas. Neste período não haverá, por exemplo, atendimento médico para consultas de rotina.

UNIDADE BÁSICA

Os agendamentos de consultas e exames serão feitos na Unidade Básica de Saúde no horário normal, das 07h30 até 11h30 e das 13h até 17h, em alguns dias específicos. Em dezembro esse atendimento será nos dias 22, 23, 29 e 30. No início de janeiro, a UBS estará aberta nos dias 06, 07, 08 e 09.

Entre 12 de janeiro e 20 de fevereiro de 2015, foi estipulado turno único, das 07h às 13h. O atendimento volta ao normal a partir do dia 23 de fevereiro.

Durante o recesso, casos de emergência e urgência devem ser encaminhados ao hospital de Vidal Ramos, que estará de plantão 24 horas.

Conecte Mídia 

 

Outras Notícias