Geral

VIDAL RAMOS - Professores participam de Formação Continuada

VIDAL RAMOS - Professores participam de Formação Continuada Divulgação

Grupo está aprimorando conceitos básicos da informática

Os 44 professores da rede municipal de Vidal Ramos desde julho estão aprimorando os conceitos básicos da informática. Eles foram divididos em dois grupos. Um dia por semana as turmas se reúnem com o professor Jeancarlo Souza para aprender e esclarecer dúvidas.

O uso da internet, correio eletrônico, redes sociais, manutenção preventiva, do word e excel são alguns dos temas abordados na Formação Continuada, oferecida pela Secretaria Municipal da Educação. “É nítido o grau de desenvolvimento. Estamos contentes com o envolvimento dos professores que já podem aplicar os conhecimentos na sala de aula”, explica o secretário Arnaldo Haas.

O curso, com duração de 72 horas/aula, é realizado durante à noite na Escola Municipal Padre Heriberto Hartmann.

Acervo da Biblioteca Municipal Castelo Branco ganha novos exemplares

A Biblioteca Castelo Branco de Vidal Ramos recebeu neste mês uma doação de livros de literatura infantojuvenil da Escola de Educação Básica Cacilda Guimarães. As obras, novas e usadas, foram recebidas com alegria pela Secretaria Municipal da Educação. Segundo o secretário Arnaldo Haas Júnior parte do material recebido foi repassada às escolas municipais.

Na Biblioteca Castelo Branco ficaram apenas volumes mais novos e mais adequados ao público juvenil. O secretário expressa seu agradecimento à Escola Cacilda Guimarães e à diretora Denise Koerich Schmitz.

Conecte Mídia

Outras Notícias