Geral

Vidal Ramos: Centro de reabilitação de depentendes químicos pede ajuda

Vidal Ramos: Centro de reabilitação de depentendes químicos pede ajuda

Entidade faz evento beneficente para manter estrutura

Os voluntários do Centro de Recuperação à Vida (Cervida), em Vidal Ramos, convidam a comunidade a participar no sábado, dia 20, da ação beneficente em prol da instituição.

Serão realizados amistosos de futsal entre os municípios do Alto Vale do Itajaí, a partir das 18h. Quatro jogos, nas categorias sub-17, livre feminino, veterano e livre masculino, estão programados. Quem for ao Ginásio Municipal Karl Stoltenberg vai acompanhar apresentações de dança e concorrer a brindes, que serão sorteados nos intervalos das partidas.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que serão destinados ao centro de reabilitação. A prefeitura de Vidal Ramos é uma das incentivadoras.

Cervida

O Cervida foi instituído em 2005, e atua em tratamentos de reabilitação de dependentes químicos. O processo tem duração de nove meses, em condição de internato, através de técnicas e terapias específicas. 

O centro está estruturado por um grupo composto por assistente social, terapeutas e conselheiros voluntários, com ampla experiência na reabilitação de dependentes de álcool e outras drogas.

CONECTE MÍDIA

Outras Notícias