Geral

VIDAL RAMOS - Câmara de Vereadores devolve dinheiro a Administração Municipal

VIDAL RAMOS - Câmara de Vereadores devolve dinheiro a Administração Municipal Site da Câmara de Vereadores de Vidal Ramos (Imagem Ilustrativa)

A Câmara de Vereadores devolveu à prefeitura de Vidal Ramos aproximadamente R$ 113 mil referente à economia feita em 2014.  “A economia é reflexo da nossa gestão responsável, já que o dinheiro é público. Optamos, por exemplo, por frequentar palestras, capacitações e cursos promovidos pela União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina (UVESC) e União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí (UCAVI) dentro do estado, para evitar as viagens onerosas”, justifica o presidente Oldemar Capistrano (Neném).

Capistrano comentou que, mesmo com a economia, a Câmara de Vereadores conseguiu investir nesses dois anos na reforma da estrutura e em tecnologia. As sessões passaram a ser transmitidas on-line e ao vivo, para maior transparência. “Nossa Câmara está sendo exemplo para as demais da região da cebola. Fomos elogiados pelo Ministério Público de Ituporanga, sendo a única Casa Legislativa que não precisou ser chamada para esclarecimentos”.

O recurso extra já está disponível para a Administração Municipal.

Conecte Mídia/Sintonia

 

Outras Notícias