Vidal Ramos alcançou nota máxima e está entre as cidades mais transparentes do Alto Vale

Enviar no WhatsApp
Vidal Ramos alcançou nota máxima e está entre as cidades mais transparentes do Alto Vale

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

O município de Vidal Ramos alcançou nota máxima e está entre as seis cidades mais transparentes do Alto Vale. Apenas 22 municípios em Santa Catarina atingiram essa média.

Na última avaliação da Corregedoria Geral da União (CGU), só 22 cidades catarinenses tiraram a nota máxima: Aqui no Alto Vale são as cidades de: Imbuia, Laurentino, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Vidal Ramos e Vitor Meireles.

O governo de Santa Catarina ficou na 14ª posição entre os estados brasileiros. A cidade de Florianópolis foi a pior das capitais, já que ficou alguns meses com o portal fora do ar. As menores notas do estado ficaram com Pescaria Brava, Bom Jardim da Serra e Salete.

Na avaliação é verificada a atualização das informações por parte da prefeitura, e o acesso rápido e fácil ao dado que o cidadão busca.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo