Geral

Vidal Ramos abre processo seletivo para contratação de farmacêutico

Vidal Ramos abre processo seletivo para contratação de farmacêutico Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação / Reprodução Internet)

Remuneração ultrapassa R$3 mil com jornada de 30 horas trabalhadas

A Prefeitura de Vidal Ramos recebe a partir do dia 20 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. Será preenchida uma vaga temporária na área da Saúde. Há uma vaga para farmacêutico, com atuação na Farmácia Básica. Podem se candidatar profissionais graduados com certificado de conclusão e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. A remuneração é de R$3.013,94, para desempenhar atividades em jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas no departamento de Recursos Humanos, na prefeitura ou pelo correio até dia 04 de setembro. Para obter mais informações o e-mail para contato é [email protected] ou no telefone: (47) 3356-2303.

Os inscritos devem ser avaliados por meio de provas escritas, com questões de múltipla escolha, prevista para serem aplicadas dia 19 de setembro, na Escola Municipal Padre Heriberto Hartmann, situada na Rua Augusto Stoltenberg, 110, no Centro de Vidal Ramos. O edital está disponível no site www.prefeituravidalramos.com.br.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

 

Outras Notícias